Informe publicitário
Chalés na Chapada dos Veadeiros com até 25% de descontos para professores! Venha conhecer e curtir a beleza do Cerrado Brasileiro em seu máximo esplendor!
Ei, professor(a)! Temos aqui uma novidade que você vai amar saber!
Se você curte a natureza, quer uns dias de descanso em contato com um dos ecossistemas mais bonitos do bioma brasileiro, próximo a animais e flora nativos do nosso lindo Cerrado, agora você tem um lugar especial para vivenciar tudo isso!
O Raizando Ecologia Humana é um espaço ecológico, na Chapada dos Veadeiros, que oferece uma experiência incrível de imersão na natureza do Cerrado, com opções de lazer, ecoturismo de isolamento e turismo científico.
A pousada oferece estadia em aconchegantes chalés, todos equipados com tudo que você precisa para sua estadia: frigobar, fogão, louças, panelas e utensílios de cozinha, para uma cômoda hospedagem para casais e famílias.
O Raizando está localizado em um espaço de 24 hectares dentro do Cerrado, divididos em trilhas, agrofloresta, área de chalés, área privativa e área de preservação ambiental.
A pousada possui fácil acesso à Alto Paraíso e a Vila de São Jorge, a uma distância de apenas 20Km do centro de cada uma dessas localidades, o que facilita a sua locomoção para os momentos que desejar curtir a magia dessas cidades e também passeios pela exuberante beleza da Chapada dos Veadeiros. A entrada para o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (acesso de São Jorge) fica a 20Km da pousada.
O Raizando é feito por professores, filhos de professores, e por isso, quer tanto recebê-lo(as) por lá! Para compartilhar com você, colegas de profissão, todo o carinho que dispensam aos cuidados e manutenção daquele espaço!
Portanto, se você é professor(a), entre em contato, faça sua reserva diretamente com os proprietários e garanta até 25% de desconto em sua estadia! O desconto será calculado de acordo com o número de diárias.
Conheça aqui um pouco do aconchego dos chalés e veja outras fotos incríveis!
Eu fui, voltarei e recomendo! Não percam a oportunidade!
Informe que viu este anúncio no site do Prof. Richard Abreu!